POLÍTICA DE TROCA

Precisa trocar algum produto? Sem problemas! Aqui nós vamos te explicar direitinho como cada processo funciona.

TROCA

  • Assim que o pedido chegar na sua casa com o entregador, você deve abrir a embalagem para conferir se há alguma avaria (como manchas, ou algo quebrado). Se você encontrar algo, recuse o recebimento e nos comunique por e-mail — sempre informando o número do pedido! Nós vamos reenviar um produto novinho para você
  • Não conseguiu checar se há alguma avaria na hora da entrega? Tudo bem, você tem até sete dias após o recebimento do produto para registrar o defeito no nosso e-mail, ou WhatsApp
  • Defeito de fábrica? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@sotimes.com.br, ou pelo nosso WhatsApp (92)99485-5136. Você deve enviar o número do pedido juntamente com fotos ou um vídeo nos mostrando o defeito
  • Ao recebermos solicitação de troca, nós a analisaremos e enviaremos uma atualização do processo em até cinco dias úteis
  • Depois que a troca for autorizada, o novo envio terá prazo de 25 dias para acontecer
  • Não se preocupe com o frete! Ele é por nossa conta e válido para uma troca. 🙂 Caso a troca tenha sido aprovada, você receberá um código para logística reversa, para apresentar na agência dos Correios mais próxima
  • Ao enviar o produto de volta e não esqueça de mandar também a cópia da nota fiscal. Ah, tudo deve estar na embalagem original!
  • Se o produto que você deseja não estiver disponível no estoque, você tem três opções: um vale-compras no mesmo valor do item que você comprou, a troca por outros itens, ou ressarcimento total do valor.