FORMAS DE ENTREGA

Tem alguma dúvida sobre como funcionam as entregas na sotimes.com.br? Sem problemas! Aqui você vai entender cada detalhe do processo.

Você receberá o seu pedido em até 2 horas para entrega em Manaus – Am e para as demais regiões do país, o prazo máximo é de 15 dias úteis.

Modalidades de envio
  • Entrega em até duas horas para cidade de Manaus – AM.
  • Entrega expressa: tem pressa para receber seu pedido? Solicite essa modalidade!
  • Entrega econômica: todo mundo quer receber seu pedido rápido e sem gastar muito, né? Por isso, vá de entrega econômica.

 

Tudo sobre o envio

  • Comprou aquele produto incrível que você tanto queria? Ótimo! Depois de receber a confirmação do pagamento, nós o enviaremos em até um dia útil;
  • A única exceção a esse prazo são os produtos de pré-venda. Nesse caso, o prazo será informado na página do item;
  • Todos os produtos que estão como disponíveis para compra em nosso site estão em nosso estoque. Por isso, você pode ter sempre certeza de que eles serão enviados à pronta entrega.

 

Tudo sobre a entrega

  • Depois de terminar suas compras, é possível simular o prazo e o valor da entrega para escolher a melhor opção para você. Para isso, é só informar o seu CEP no carrinho;
  • Não vê a hora de receber seu pedido, né? A gente entende essa ansiedade! Porém, o prazo de entrega só começa a contar depois da aprovação do pagamento e processamento de seu pedido;
  • O prazo de entrega vai depender da opção de frete que você escolheu e do CEP de onde você mora;
  • A gente não deixa você perder nenhum detalhe sobre a compra: assim que enviarmos o seu pedido, um e-mail automático será enviado para que você acompanhe a situação da entrega. Se preferir, você também pode checar as informações de rastreio no nosso site;
  • Seu produto não chegou e o prazo já terminou? Calma! Você pode resolver isso conversando com a gente, pelo e-mail contato@sotimes.com.br;
  • Uma dica: preencha o seu endereço com atenção e confira tudo antes de confirmar o pedido. É comum que, as vezes, a transportadora considere o endereço como inexistente devido à falta ou desencontro de informações e, nestes casos, o reenvio será cobrado;
  • Não se esqueça: a entrega só será feita se houver uma pessoa autorizada no local para receber o produto. Isso é fundamental, pois essa pessoa deve confirmar se está tudo certo com o seu produto e assinar o Comprovante de Recebimento.
  • E o que acontece se não houver nenhum responsável no local? Nesse caso, os Correios ou transportadoras parceiras tentarão entregar o seu produto outras duas vezes. Se mesmo assim eles não conseguirem, o item vai retornar ao nosso Centro de Distribuição.
  • Caso haja algum problema com o pacote, pedido ou produto, você deve recusar o recebimento no ato da entrega. Depois, é só nos informar a situação via e-mail, seguindo os passos da Política de Troca e Devolução.

 

Ficou com alguma dúvida, ou deseja fazer alguma solicitação? Fale com o nosso SAC! Você pode enviar um e-mail para contato@sotimes.com.br, ou conversar com a gente pelo nosso WhatsApp (92) 99485-5136. Nós atendemos de segunda à sexta, das 8h às 17h30 e aos sábados, das 08h às 14h.